Troca e Devoluções

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ou através do e-mail atendimento@aessencia.far.br antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Veja o procedimento para devolução: Trocas e Devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal e do certificado de garantia. Todos os produtos encaminhados a A Essência Farmácia por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a A Essência Farmácia reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Desistência: Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.  Você poderá optar por: Recebimento de Bônus no valor do produto que poderá ser utilizado em uma futura compra. Restituição do valor do produto.

 

 

Serviço de Atendimento ao Cliente A Essência

 

Telefone: (48) 3442-1717

Email: atendimento@aessencia.far.br

  • Travessa Engenheiro Boa Nova, nº 25, sala 02
  • Centro, Criciúma - Santa Catarina
  • CEP: 88801-260

 

Horário de Atendimento ao Consumidor: 
Segunda a Sexta-feira, das 09:00 as 18:00h.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

A Essencia Ltda - CNPJ: 05.385.766/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade